21/05/2004 - 23a Solene

HOMENAGEM AOS VOLUNTÁRIOS DA SOCIEDADE BENEFICENTE ISRAELITA-BRASILEIRA DO HOSPITAL ALBERT EINSTEIN
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 01/06/2004:

Resumo da Sessão
Presidência : RODOLFO COSTA E SILVA
1 -  RODOLFO COSTA E SILVA
Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia as autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência efetiva, a pedido do Deputado ora na condução dos trabalhos, com a finalidade de homenagear os Voluntários da Sociedade Beneficente Israelita-Brasileira Hospital Albert Einstein. Convida a todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional.
2 -  UBIRATAN GUIMARÃES
Deputado estadual, comenta que já acompanhou a dedicação dos voluntários e a atenção dispensada com a comunidade assistida.
3 -  JOSÉ ROLIM DA SILVA
Presidente da União de Moradores e do Comércio de Paraisópolis, agradece o trabalho dos voluntários do Hospital Einstein, para a comunidade carente de Paraisópolis.
4 -  LUIZ MARIA RAMOS FILHO
Gerente de Ações Sociais da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira do Hospital Albert Einstein, discorre sobre sua atividade frente ao Instituto de Responsabilidade Social Albert Einstein, onde coordena os programas e projetos direcionados a diferentes comunidades assistidas pela entidade.
5 -  CLÁUDIO LUIZ LOTTENBERG
Presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Hospital Albert Einstein, tece considerações sobre o início das atividades do hospital, do grupo de voluntários e o trabalho realizado nos últimos anos.
6 -  TELMA SOBOLH
Presidente do Departamento de Voluntários da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Hospital Albert Einstein, agradece a homenagem e fala do privilégio de ser voluntário.
7 -  Presidente RODOLFO COSTA E SILVA
Tece comentários sobre o trabalho voluntário do hospital, que possui 10.000 crianças cadastradas, sendo assim um orgulho para o país. Anuncia apresentação musical. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp