02/08/2004 - 106ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 11/08/2004:

Resumo da Sessão
Presidência : ROMEU TUMA

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  ROMEU TUMA
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  JOSÉ BITTENCOURT
Refere-se à conversa que teve com o presidente do Tribunal de Justiça acerca da greve de servidores que ocorre naquele Poder.
3 -  Presidente ROMEU TUMA
Manifestando-se da Presidência, lê documento em homenagem a Celso Cebrian, recentemente falecido.
4 -  RICARDO TRIPOLI
Soma-se à preocupação com a greve do judiciário. Elogia a obra de rebaixamento da calha do rio Tietê. Lamenta a falta de coordenação entre os governos estadual e da capital do Estado.
5 -  Presidente ROMEU TUMA
Convoca, a pedido do Deputado Milton Vieira, sessão solene a realizar-se às 10 horas do dia 20 de agosto, para homenagear o Denarc.
6 -  CONTE LOPES
Comenta notícias de aumento em 50% no mínimo de seqüestros no Estado no último trimestre. Critica o Estatuto do Desarmamento.
7 -  Presidente ROMEU TUMA
Anuncia a presença do Ex-Deputado Júlio Marcondes de Moura.
8 -  ARNALDO JARDIM
Comemora a aprovação da Lei federal nº 3065/04, que estimulará o mercado imobiliário e de habitação. Convida para seminário sobre a questão, a realizar-se nesta Casa no corrente mês. Lê artigo de sua autoria, denominado "Aquecendo a habitação".
9 -  .ARNALDO JARDIM
Por acordo de líderes, solicita o levantamento da sessão.
10 -  Presidente ROMEU TUMA
Acolhe o pedido. Agradece as manifestações solidárias que recebeu por motivo de saúde. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 03/08, à hora regimental, com Ordem do Dia. Levanta a sessão.
alesp