09/08/2004 - 36a Solene

COMEMORAÇÃO AO 'TRICENTÉSIMO QUINQÜAGÉSIMO ANIVERSÁRIO DE SOROCABA'.
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 17/08/2004:

Resumo da Sessão
Presidência : SIDNEY BERALDO
1 -  Presidente SIDNEY BERALDO
Abre a sessão. Anuncia as autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência efetiva, a pedido da nobre Deputada Maria Lúcia Amary, com a finalidade de comemorar o 350º Aniversário de Sorocaba. Convida a todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional e do Hino Oficial de Sorocaba.
2 -  HAMILTON PEREIRA
Deputado Estadual, expressa seu orgulho por ter nascido em Sorocaba. Lembra a fundação da cidade e o povo trabalhador que lá habita.
3 -  RICARDO TRIPOLI
Deputado Estadual, elogia os cidadãos de Sorocaba, que muito orgulham o Estado, e o trabalho da família Amary pela cidade.
4 -  JOSÉ CALDINI CRESPO
Deputado Estadual eleito por Sorocaba, destaca a pujança da cidade.
5 -  JOÃO DONIZETE SILVESTRE
Vereador, Presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, lembra a vocação histórica de desenvolvimento da cidade, que começou com os tropeiros.
6 -  ANTONIO CARLOS PANNUNZIO
Deputado Federal, Presidente Estadual do PSDB, cumprimenta a iniciativa da homenagem. Destaca a capacidade empreendedora do povo de Sorocaba, que fez com que a cidade se tornasse exemplo para o Estado.
7 -  REANTO AMARY
Prefeito de Sorocaba, ex-Deputado Estadual, agradece o trabalho de todos em prol do desenvolvimento da cidade. Lembra sua trajetória pessoal e política em Sorocaba. Entrega medalha comemorativa a esta efeméride ao Presidente Sidney Beraldo.
8 -  MARIA LÚCIA AMARY
Deputada Estadual, fala da responsabilidade social do político e sobre o crescimento de Sorocaba.
9 -  Presidente SIDNEY BERALDO
Afirma que Sorocaba é uma das principais cidades do nosso Estado, obtendo excelentes índices de qualidade de vida. Saúda os representantes do município presentes. Agradece a todos que colaboraram para o êxito desta solenidade. Encerra a sessão.
alesp