09/09/2004 - 131ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 18/09/2004:

Resumo da Sessão
Presidência : RICARDO CASTILHO / ROMEU TUMA

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  ROMEU TUMA
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  RICARDO CASTILHO
Assume a Presidência.
3 -  ROMEU TUMA
Informa ter apresentado indicação ao Governo do Estado para que apresente projeto de lei fixando uma data-base para os funcionários públicos civis e militares. Comenta a edição de cartilha sobre todo o trabalho da Comissão de Defesa do Consumidor desta Casa.
4 -  FAUSTO FIGUEIRA
Tece considerações sobre a matéria da revista "Isto É", que trata de denúncia que fez sobre a compra de resíduo tóxico por empresas brasileiras, para uso como fertilizantes, violando assim, tratados internacionais.
5 -  ROMEU TUMA
Assume a Presidência.
6 -  FAUSTO FIGUEIRA
Relata reunião com o Presidente desta Casa e com entidades representativas dos médicos, onde se discutiu a tramitação mais rápida do Projeto de lei que visa proteger a relação médico-paciente frente às seguradoras de saúde.
7 -  ARNALDO JARDIM
Parabeniza o trabalho das associações dos revendedores de combustíveis que atuam no controle das fraudes nos combustíveis. Lê o manifesto "Clamor da Revenda Varejista de Combustíveis do Brasil".
8 -  FAUSTO FIGUEIRA
Por acordo de lideranças, solicita o levantamento da sessão.
9 -  Presidente ROMEU TUMA
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária do dia 10/09, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Levanta a sessão.
alesp