22/10/2004 - 49a Solene

CULTO DE GRATIDÃO A DEUS PELO ANIVERSÁRIO DA IGREJA CRISTÃ MARANATA-PRESBITÉRIO ESPÍRITO SANTO
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 11/11/2004:

Resumo da Sessão
Presidência : JOSÉ BITTENCOURT
1 -  JOSÉ BITTENCOURT
Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia as autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência efetiva, a pedido do Deputado ora na condução dos trabalhos, com a finalidade de realizar o Culto de Gratidão a Deus pelo aniversário da Igreja Cristã Maranata - Presbitério Espírito Santo. Convida a todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional.
2 -  JOOJI HATTO
Vereador à Câmara Municipal de São Paulo, discorre sobre os projetos de sua autoria que têm por objetivo diminuir a escalada da violência na Capital.
3 -  AUGUSTO LUIS BILLI
Pastor, relata a missão evangelizadora da Igreja Maranata nos países que possuiam regime comunista.
4 -  Presidente JOSÉ BITTENCOURT
Comenta culto celebrado em Moscou em 1997.
5 -  WANDERLEY CRUZ
Pastor, fala sobre os testemunhos de conversão religiosa. Apresenta cânticos de louvor.
6 -  GILBERTO NASCIMENTO
Deputado Federal, tece comentários sobre o poder de Cristo na transformação da Rússia e chama a todos para que o Evangelho seja difundido.
7 -  BERSON GIL DA SILVA COSTA
Pastor, lê trecho da palavra do Senhor, e faz uma oração. Fala sobre Moisés e a crise do cristianismo materialista. Apresenta número musical, seguido de uma oração.
8 -  Presidente JOSÉ BITTENCOURT
Destaca a participação dos parlamentares evangélicos e cumprimenta a Igreja Cristã Maranata por seu trabalho mundial de evangelização. Faz agradecimentos àqueles que colaboram com o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp