04/02/2005 - 3ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 18/02/2005:

Resumo da Sessão
Presidência : PALMIRO MENUCCI / CONTE LOPES

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  CONTE LOPES
Assume a Presidência e abre a sessão. Convoca as seguintes sessões solenes: dia 28/2, às 10 horas, a pedido da Deputada Beth Sahão, para comemorar o Dia do Aposentado; dia 4/3, às 20 horas, por solicitação do Deputado José Carlos Stangarlini, para homenagear os Arautos do Evangelho; e dia 7/3, às 10 horas, a pedido da Deputada Rosmary Corrêa, para comemorar o Dia Internacional da Mulher.
2 -  PALMIRO MENNUCCI
Refere-se às demandas que fez ao Secretário da Educação, por abertura de concurso para professores PEB I e de Filosofia. Lê moção de aplauso de sua autoria em homenagem à Rádio e TV Bandeirantes.
3 -  Presidente CONTE LOPES
Cancela a sessão solene anteriormente marcada para o dia 18/2, a pedido da Deputada Beth Sahão. Convoca as seguintes sessões solenes: dia 18/3, às 20 horas, para comemorar os 35 anos da Sociedade Beneficente Kibô no Iê; dia 21/3, às 20 horas, para homenagear o Dia da Comunidade Árabe; e a pedido do Deputado Vicente Cândido, dia 28/3, às 20 horas, para comemorar o Dia Internacional do Teatro e do Circo.
4 -  PALMIRO MENNUCCI
Assume a Presidência.
5 -  CONTE LOPES
Refere-se à denúncia de que juízes liberavam presos perigosos. Fala sobre as estatísticas da criminalidade.
6 -  CONTE LOPES
De comum acordo entre as lideranças, pede o levantamento da sessão.
7 -  Presidente PALMIRO MENNUCCI
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 10/2, à hora regimental, com Ordem do Dia. Levanta a sessão.
alesp