14/02/2005 - 6ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 19/02/2005:

Resumo da Sessão
Presidência : ROMEU TUMA

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  ROMEU TUMA
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  PALMIRO MENNUCCI
Comenta o início das aulas na rede estadual de ensino no dia de hoje, em especial na Escola Estadual Martim Francisco, na Vila Nova Conceição, que possui 1400 alunos, que está sob risco de fechamento.
3 -  MILTON FLÁVIO
Discorre sobre o atendimento do Iamspe, sendo que a maioria é realizado no Interior, sendo a maior parte dos serviços feitos por entidades contratadas. Fala também sobre a suspensão das demissões de funcionários contratados emergencialmente para o Iamspe, que colocaria em risco o funcionamento dos Ceamas.
4 -  CARLOS NEDER
Tece considerações sobre Projeto de resolução de sua autoria que cria Fórum supra partidário em defesa do Sistema Único de Saúde e Seguridade Social, que acompanhará as reformas no setor.
5 -  Presidente ROMEU TUMA
Anuncia a visita do Deputado Federal Maximino Fernandez Avila, da Província de Santa Cruz, no México, acompanhado pelo Deputado Ricardo Castilho. Pronuncia-se da Presidência, comentando o artigo "O ouro sujo de Moscou".
6 -  CÂNDIDO VACCAREZZA
Presta homenagem ao cientista Albert Einstein e aos 100 anos da Teoria da Relatividade e enumera as festividades relativas a data.
7 -  ARNALDO JARDIM
Cumprimenta todos que lutaram contra o fechamento da escola Martim Francisco, nesta Capital. Informa que serão realizados concursos para professor de Filosofia e do ensino básico. Comemora o aumento da carga horária do ensino médio diurno, na rede estadual.
8 -  Presidente ROMEU TUMA
Anuncia a presença dos Vereadores Henrique Martin e Antônio Carlos Mangini, de Cabreúva, a convite do Deputado Adilson Barroso, e do Sr. Wilson Grilo, Chefe de Gabinete da Prefeitura de Ribeirão Grande, a convite do próprio Deputado Romeu Tuma.
9 -  PALMIRO MENNUCCI
Por acordo de líderes, solicita o levantamento da sessão.
10 -  Presidente ROMEU TUMA
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 15/02, à hora regimental, com Ordem do Dia. Levanta a sessão.
alesp