25/04/2005 - 50ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 04/05/2005:

Resumo da Sessão
Presidência : JOSÉ DILSON / RODRIGO GARCIA

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  Presidente RODRIGO GARCIA
Abre a sessão.
2 -  JOSÉ DILSON
Preocupa-se com o uso indiscriminado de substâncias cáusticas para a realização das "escovas progressivas" pelos salões de beleza.
3 -  PALMIRO MENNUCCI
Cita o exemplo de escola estadual da cidade de Marília, que possui projeto para a inclusão de alunos com necessidades especiais.
4 -  JOSÉ DILSON
Assume a Presidência.
5 -  SIMÃO PEDRO
Informa que a Federação dos Trabalhadores Rurais Assalariados impetrou ação contra o Itesp, que vem patrocinando o arrendamento de terras de reforma agrária para os usineiros da região de Araraquara.
6 -  MILTON FLÁVIO
Comenta sobre o programa de vacinação do idoso. Relata o trabalho desenvolvido no Estado de São Paulo desde 1999.
7 -  CONTE LOPES
Critica os baixos salários pagos à polícia paulista. Reflete sobre a importância de um salário digno para que a polícia possa desempenhar bem sua função.
8 -  JOSÉ BITTENCOURT
Defende a despolitização das políticas públicas de saúde, educação, segurança e outras áreas. Exemplifica seu ponto de vista com a lei dos consórcios intermunicipais, aprovada recentemente no plano federal.
9 -  MILTON FLÁVIO
Pelo art. 82, fala dos investimentos em saúde que o governo estadual fez em Botucatu e região. Pede o aumento dos valores pagos pelo SUS. Elogia o governo federal por conceder asilo político ao Ex-Presidente do Equador.
10 -  MILTON FLÁVIO
Por acordo de líderes, solicita o levantamento da sessão.
11 -  Presidente JOSÉ DILSON
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 26/04, à hora regimental, com Ordem do Dia. Lembra-os da sessão solene de hoje, às 20 horas, para homenagear os mártires armênios vitimados pelos turcos no genocídio de 1915. Levanta a sessão.
alesp