06/05/2005 - 59ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 17/05/2005:

Resumo da Sessão
Presidência : JOSÉ DILSON / ROMEU TUMA

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  ROMEU TUMA
Assume a Presidência.
2 -  JOSÉ DILSON
Cita estudo da edição de abril da revista da Conferência Nacional de Transportes, que aponta ser 50% mais barato se locomover de táxi que de carro próprio. Refere-se à proibição de monopólio de táxis no Aeroporto Internacional de Guarulhos.
3 -  JOSÉ DILSON
Assume a Presidência.
4 -  ROMEU TUMA
Pede solução imediata para o problema da lotação de policiais civis nesta Assembléia Legislativa.
5 -  ANA MARTINS
Faz reflexão sobre o Dia das Mães, lamentando que tornou-se apenas uma data comercial.
6 -  CONTE LOPES
Reclama do uso de companhias da Rota na segurança externa de unidades da Febem, em prejuízo do policiamento. Reclama da forma como é feita a Segurança Pública no Estado.
7 -  CARLOS NEDER
Aborda os problemas que os moradores do bairro Planalto Paulista, na Capital, têm enfrentado com o crescente uso de suas ruas para prostituição e tráfico de drogas. Solicita audiência urgente com o Secretário de Segurança Pública para tratar da questão.
8 -  ROMEU TUMA
De comum acordo entre as lideranças, pede o levantamento da sessão.
9 -  Presidente JOSÉ DILSON
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 9/5, à hora regimental, sem ordem do dia, lembrando-os da realização hoje, às 20 horas, de sessão solene para comemorar os "Vinte e cinco anos do bispado do bispo dom Fernando Legal e os 15 anos da diocese de São Miguel Paulista" e também da sessão solene do dia 9/5, às 10 horas, em homeangem ao "Dia Estadual de Prevenção ao Câncer de Mama." Levanta a sessão.
alesp