06/06/2005 - 77ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 21/06/2005:

Resumo da Sessão
Presidência : JOSÉ BITTENCOURT / VINICIUS CAMARINHA

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  VINICIUS CAMARINHA
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  JOSÉ BITTENCOURT
Apela ao Presidente efetivo e aos líderes de bancadas desta Casa que se delibere o PL 355/04, de autoria do Judiciário, que fixa a data-base de revisão anual de remuneração para os funcionários ativos e inativos do Poder Judiciário.
3 -  CARLOS NEDER
Lê e comenta sobre eventos que ocorreram recentemente na cidade de São Paulo. Analisa denúncias feitas pelo "Jornal da Tarde" sobre irregularidades no departamento médico do Detran e relata reunião com os diretores envolvidos na Comissão de Saúde desta Casa.
4 -  JOSÉ BITTENCOURT
Assume a Presidência.
5 -  VINICIUS CAMARINHA
Lê e comenta moção de apoio ao Conselho Regional de Odontologia de São Paulo e às Associações Paulista e Brasileira de Cirurgiões-Dentistas sobre a regulamentação da profissão de técnico de saúde bucal.
6 -  CONTE LOPES
Tece comentários sobre matéria do jornal "Folha de S. Paulo" que apresenta declarações do Deputado Roberto Jefferson denunciando o pagamento a Deputados do PP e do PL. Discorre sobre a prisão de Edinho, filho de Pelé, envolvido com tráfego de drogas.
7 -  CONTE LOPES
Por acordo de líderes, solicita o levantamento da sessão.
8 -  Presidente JOSÉ BITTENCOURT
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 07/06, à hora regimental, com Ordem do Dia. Lembra-os da sessão solene, hoje às 20 horas, com a finalidade de comemorar os 10 anos de fundação da Rede Vida. Levanta a sessão.
alesp