19/08/2005 - 36a Solene

"COMEMORAÇÃO DOS 55 ANOS DA LBV - LEGIÃO DA BOA VONTADE"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 03/09/2005:

Resumo da Sessão
Presidência : EDSON FERRARINI
1 -  EDSON FERRARINI
Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia as autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência efetiva, a pedido do Deputado ora na condução dos trabalhos, com a finalidade de comemorar os 55 anos da LBV - Legião da Boa Vontade. Convida a todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional. Discorre sobre otrabalho da LBV e o reconhecimento da entidade pela ONU.
2 -  FERNANDO SALAZAR BAÑOL
Embaixador da LBV para a América Latina, destaca o trabalho da LBV na área educacional e a sua presença em vários paises.
3 -  PEDRO PAIVA
Filho de José Paiva Neto, presidente da LBV. Fala sobre o trabalho de seu pai frente a instituição. Faz oração em agradecimento.
4 -  ALZIRO PAIVA
Filho de José Paiva Neto, presidente da LBV. Agradece em nome de todos a homenagem conferida por esta Casa.
5 -  DENISE VIOTTO
Mestre de cerimônias e educadora do Instituto de Educação José Paiva Neto da LBV, discorre sobre a missão da entidade, que é promover a educação e a cultura com espiritualidade, para que haja alimentação, saúde e trabalho para todos, na formação do cidadão ecumênico.
6 -  Presidente EDSON FERRARINI
Anuncia número musical. Narra as atividades da Ronda da Caridade. Comenta sobre o trabalho que realiza contra as drogas. Informa que a sessão está sendo transmitida pela TV Assembléia e pelas emissoras da LBV. Agradece a todos que colaboram com a solenidade. Encerra a sessão.
alesp