14/06/1999 - 60ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 07/07/1999:

Resumo da Sessão
Presidência : NEWTON BRANDÃO / VANDERLEI MACRIS
1 -  Presidente VANDERLEI MACRIS
Abre a sessão.
2 -  JAMIL MURAD
Cumprimenta a Associação Paulista de Medicina por ter liderado o Primeiro Congresso Paulista de Política Médica, do qual participou. Lê resumo de seu pronunciamento no congresso. Registra lançamento de campanha de prevenção contra incêndio no Hospital do Servidor Público Estadual. Lê pauta de reivindicações dos funcionários daquele hospital.
3 -  PAULO TEIXEIRA
Pelo artigo 82, solicita que a Presidência entre em contato com o Secretário de Segurança Pública para acelerar investigação sobre desaparecimento de ex-funcionário de empresa de segurança, que estava depondo sobre irregularidades no CDHU.
4 -  Presidente VANDERLEI MACRIS
Informa que encaminhará a solicitação ao Colégio de Líderes.
5 -  PAULO TEIXEIRA
Comenta artigo da Dra. Maria Sylvia Carvalho Franco sobre depoimento, que considera equivocado, do Deputado José Aníbal sobre a questão da autonomia universitária, que passa ler.
6 -  Presidente VANDERLEI MACRIS
Anuncia a presença dos Srs. Malan de Freitas e Sérgio Roberto Martins, acompanhados pelo presidente do PSDB de Americana.
7 -  MARQUINHO TORTORELLO
Traça histórico de atuação dos 10 anos de existência da Fundação SOS Mata Atlântica.
8 -  NEWTON BRANDÃO
Assume a Presidência.
9 -  JOSÉ ZICO PRADO
Comenta problemas administrativos na Sabesp e contratos de terceirização sobre prestação de serviços à empresa.
10 -  MARIA LÚCIA PRANDI
Manifesta a posição do PT com relação a transgênicos, contrária à do Governo Federal, defendendo o amplo debate sobre o assunto. Lê e comenta "Carta Aberta à População" da Corep - Baixada Santista, sobre os 90 anos do Banespa.
11 -  ROQUE BARBIERE
Por acordo entre lideranças em plenário, solicita o levantamento da sessão.
12 -  Presidente NEWTON BRANDÃO
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Parlamentares para a sessão ordinária de 15/6, à hora regimental, lembrando da sessão extraordinária a realizar-se hoje, às 19 horas. Levanta a sessão.
alesp