11/11/2005 - 60a Solene

HOMENAGEM AO DIA DO LÍDER COMUNITÁRIO
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 29/11/2005:

Resumo da Sessão
Presidência : JOÃO CARAMEZ
1 -  JOÃO CARAMEZ
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência efetiva, a pedido do Deputado ora na condução dos trabalhos, com a finalidade de homenagear o Dia do Líder Comunitário. Convida todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional. Exalta as entidades e pessoas que prestam solidariedade às pessoas carentes, mencionando o Comitê de Solidariedade pela Vida e a Sociedade Beneficente Israelita Albert Einstein. Homenageia o Sr. Nei Favela, líder comunitário e Presidente da Afagesp.
2 -  NEI FAVELA
Narra como se deu a criação desta data comemorativa. Faz uma reflexão sobre os objetivos perseguidos e alcançados pelas comunidades.
3 -  Presidente JOÃO CARAMEZ
Anuncia a apresentação de vídeo sobre o trabalho do Comitê de Solidariedade pela Vida.
4 -  DALVANI CARAMEZ
Presidente do Comitê de Solidariedade pela Vida, agradece a homenagem, estendendo-a aos voluntários de sua entidade. Descreve o trabalho solidário do Deputado João Caramez em Itapevi, desde sua juventude.
5 -  Presidente JOÃO CARAMEZ
Conduz a entrega de homenagem ao Comitê de Solidariedade pela Vida. Anuncia a apresentação de vídeo sobre o trabalho do Hospital Albert Einstein.
6 -  LUIZ MARIA RAMOS FILHO
Gerente Executivo dos Programas Comunitários do Hospital Albert Einstein, fala sobre o início dos trabalhos da instituição, os propósitos, o estágio atual e suas metas.
7 -  Presidente JOÃO CARAMEZ
Conduz a entrega de homenagem à Sociedade Beneficente Israelita Albert Einstein. Anuncia a execução de número musical.
8 -  LÍGIA ROSA RESENDE PIMENTA
Coordenadora do Programa Ação Família - Viver em Comunidade, representando o Secretário de Assistência Social do Município de São Paulo, Dr. Floriano Pesaro, fala sobre dois projetos da Pasta: "São Paulo Protege" e "Ação Família - Viver em Comunidade".
9 -  Presidente JOÃO CARAMEZ
Anuncia a execução de número musical. Informa que protocolou Projeto de Resolução que institui o Prêmio Comunidade Cidadã. Lê a propositura. Anuncia a execução de número musical. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp