01/02/2006 - 1a Sessão Inaugural

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 15/02/2006:
Lista de arquivos anexados
1.  Relatório das Atividades da Administração Estadual em 2005

Resumo da Sessão
Presidência : RODRIGO GARCIA
1 -  Presidente RODRIGO GARCIA
Abre a sessão. Solicita que sejam nomeadas as autoridades presentes. Informa que a presente sessão tem por finalidade instalar a 4ª Sessão Legislativa da 15ª Legislatura e receber a mensagem do Sr. Governador sobre a situação do Estado. Nomeia comissão para acompanhar o Sr. Governador Geraldo Alckmin e o Sr. Vice-Governador Cláudio Lembo até o plenário. Suspende a sessão às 14h53min, reabrindo-a às 14h55min. Convida todos a ouvirem, de pé, a execução do Hino Nacional Brasileiro. Declara instalados os trabalhos da 4ª Sessão Legislativa da 15ª Legislatura.
2 -  FAUSTO FIGUEIRA
Lê a síntese da Mensagem do Sr. Governador.
3 -  GERALDO ALCKMIN
Governador do Estado de São Paulo, cumprimenta as autoridades presentes. Expressa sua satisfação por retornar a esta Casa, destacando a grande atividade legislativa ocorrida em 2005. Fala sobre a importante parceria entre os Poderes Executivo e Legislativo em prol do povo paulista.
4 -  Presidente RODRIGO GARCIA
Saúda as autoridades. Destaca a harmonia, cooperação e colaboração entre os poderes constituídos durante o ano de 2005. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 02/02, à hora regimental, com Ordem do Dia. Encerra a sessão.
alesp