31/03/2006 - 7a Solene

Sessão Solene de Posse do Senhor Governador do Estado
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 18/04/2006:

Resumo da Sessão
Presidência : RODRIGO GARCIA
1 -  Presidente RODRIGO GARCIA
Abre a sessão. Informa que esta sessão solene tem por finalidade dar posse ao Vice-Governador Cláudio Lembo no cargo de Governador do Estado, dada a desincompatibilização definitiva do Ex-Governador Geraldo Alckmin. Suspende a sessão por dois minutos, para a entrada em plenário do Sr. Cláudio Lembo. Reabre a sessão. Nomeia as autoridades. Convida todos para, de pé, ouvirem o Hino Nacional. Convida o Sr. Cláudio Lembo a prestar o compromisso constitucional de posse.
2 -  CLÁUDIO LEMBO
Presta o compromisso constitucional de posse.
3 -  Presidente RODRIGO GARCIA
Declara empossado no cargo de Governador do Estado de São Paulo o Sr. Cláudio Lembo. Convida o Deputado Fausto Figueira, 1° Secretário da Casa, para proceder à leitura do Termo de Posse.
4 -  FAUSTO FIGUEIRA
Procede à leitura do Termo de Posse.
5 -  Presidente RODRIGO GARCIA
Convida o Sr. Governador e os demais membros da Mesa da Assembléia para assinatura do Termo de Posse.
6 -  CLÁUDIO LEMBO
Governador de São Paulo, aborda as quatro dimensões dos direitos naturais das pessoas: liberais, sociais, coletivos e de fraternidade, pelos quais promete seu empenho. Assegura sua dedicação plena às tarefas do Estado, baseada nos postulados da democracia.
7 -  Presidente RODRIGO GARCIA
Convida todos os presentes para assistirem à revista das tropas na parte externa do Palácio 9 de Julho e agradece por sua presença. Encerra a sessão.
alesp