03/04/2006 - 39ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 19/04/2006:

Resumo da Sessão
Presidência : ROMEU TUMA

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  ROMEU TUMA
Assume a Presidência e abre a sessão. Convoca os Srs. Deputados para as seguintes sessões solenes: dia 17/04, às 10 horas, a pedido da Deputada Rosmary Corrêa, para comemorar o Dia da Polícia Civil; dia 17/04, às 20 horas, por solicitação do Deputado João Caramez, para comemorar o 25º Encontro do Descobrimento Brasil, Japão e Portugal; e dia 24/04, às 10 horas, a pedido do Deputado Arnaldo Jardim, para homenagear a Comunidade Armênia. Manifestando-se da Presidência, lê artigo de sua autoria sobre o caso dos vestidos recebidos por Dona Lu Alckmin.
2 -  PALMIRO MENNUCCI
Divulga nota oficial da OAB-SP que exige a apuração de todos os fatos que ocorrem no Governo Federal.
3 -  CONTE LOPES
Comenta as rebeliões em presídios do Estado na semana passada. Preocupa-se com o poder dos detentos em comandar rebeliões e seqüestros de dentro dos presídios.
4 -  JOSÉ BITTENCOURT
Informa visita à cidade de Lucélia para a inauguração de biblioteca e centro de informática. Fala sobre a necessidade de maior investimento na educação.
5 -  CARLOS NEDER
Critica a forma como o PSDB governa o Estado e o município. Fala sobre a desativação da Casa de Cultura da Lapa para instalação de Poupatempo. Critica a atuação de José Serra como Ministro da Saúde e Prefeito da capital.
6 -  CARLOS NEDER
Por acordo de lideranças, solicita o levantamento da sessão.
7 -  Presidente ROMEU TUMA
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 04/04, à hora regimental, com Ordem do Dia. Levanta a sessão.
alesp