28/04/2006 - 14a Solene

COMEMORAÇÃO DOS 100 ANOS DA BANDA UNIÃO OPERÁRIA DE PIRACICABA
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 16/05/2006:

Resumo da Sessão
Presidência : ROBERTO MORAIS
1 -  ROBERTO MORAIS
Assume a a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência efetiva, a pedido do Deputado ora na condução dos trabalhos, com a finalidade de comemorar os 100 anos da Banda "União Operária" de Piracicaba. Convida todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional pela Banda homenageada.
2 -  JORGE SIMÃO MIGUEL
Monsenhor, expressa a grande honra que sente por esta homenagem à Banda "União Operária" de Piracicaba, que agradece.
3 -  WALTER FERREIRA DA SILVA
Vereador à Câmara Municipal de Piracicaba, agradece a iniciativa da homenagem. Refere-se à história da Banda "União Operária" de Piracicaba.
4 -  JOSÉ ROBERTO CALDARI
Vice-presidente da Banda "União Operária", fala das origens do grupo musical, surgido em 1906 com o nome de Lyra Piracicabana, dos seus momentos marcantes, relembra os maestros que a conduziram e discorre sobre suas atividades.
5 -  Presidente ROBERTO MORAIS
Conduz a entrega de homenagem. Anuncia a apresentação de número musical. Historia a trajetória e os feitos da Banda "União Operária". Anuncia a execução do "Hino de Piracicaba" e de número musical. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp