15/05/2006 - 18a Solene

COMEMORAÇÃO DOS 20 ANOS DA ASSOCIAÇÃO DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DE PIRACICABA E REGIÃO - ECLÉTICA
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 30/05/2006:

Resumo da Sessão
Presidência : ROBERTO FELÍCIO
1 -  ROBERTO FELÍCIO
Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia as autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência efetiva, a pedido do Deputado ora na condução dos trabalhos, com a finalidade de comemorar os 20 Anos da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Piracicaba e Região - Eclética. Convida a todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional. Tece comentários sobre os distúrbios ocorridos no final de semana no Estado de São Paulo. Lê o histórico da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Piracicaba e Região, a Eclética.
2 -  AMAURI PINTO DE CARVALHO
Membro da Diretoria da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Piracicaba e Região - Eclética, agradece a homenagem recebida pelo Deputado Roberto Felício.
3 -  FRANCISCO ROBERTO FABREGATTI
Membro da Diretoria da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Piracicaba e Região - Eclética, diz que a luta se faz necessária para se atingir a verdadeira justiça social para os aposentados e pensionistas.
4 -  JOSÉ JAIR AZZI
Membro da Diretoria da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Piracicaba e Região - Eclética, comenta o crescimento da Associação e agradece o comparecimento de vários sócios na solenidade.
5 -  JOSÉ DE LIMA
Presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Piracicaba e Região - Eclética, discorre sobre o trabalho da entidade na defesa de aposentados e pensionistas.
6 -  Presidente ROBERTO FELÍCIO
Presta homenagem aos convidados. Fala que a associação é uma referência na luta das organizações sociais e sindicais por mais dignidade e respeito. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp