29/05/2006 - 75ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 14/06/2006:

Resumo da Sessão
Presidência : UBIRATAN GUIMARÃES

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  UBIRATAN GUIMARÃES
Assume a Presidência. Convoca duas sessões solenes, a realizarem-se dia 19/06: a pedido do Deputado Ricardo Tripoli, às 10 horas, para comemorar os 30 anos da TAM - Transportes Aéreos de Marília; e, por solicitação do Deputado Marquinho Tortorello, às 20 horas, para comemorar os 98 anos da Imigração Japonesa.
2 -  PALMIRO MENNUCCI
Defende a realização de campanhas de conscientização para aumentar o número de doações de cordões umbilicais de recém-nascidos, que serão usados para as promissoras pesquisas de célula-tronco. Informa que apresentou PL sobre a questão e que a CPP fez campanha nesse sentido.
3 -  JOSÉ BITTENCOURT
Lê e comenta ofício assinado pelo Prefeito de São Lourenço da Serra, que também é do Subcomitê Cotia-Guarapiranga, pedindo a regulamentação da lei estadual nº 9146/95, que institui as reservas de proteção de mananciais e ambiental, e determina compensação financeira aos municípios que as abriguem.
4 -  CONTE LOPES
Faz desabafo acerca da situação da Segurança Pública no Estado, e cita casos de omissão das autoridades do setor que criaram o caos existente.
5 -  CONTE LOPES
De comum acordo entre as lideranças, pede o levantamento da sessão.
6 -  Presidente UBIRATAN GUIMARÃES
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 30/5, à hora regimental, com ordem do dia, lembrando-os da realização hoje, às 20 horas, de sessão solene para comemorar o "Dia da Comunidade Italiana". Levanta a sessão.
alesp