02/06/2006 - 22a Solene

HOMENAGEM À "LBV - LEGIÃO DA BOA VONTADE, NA PESSOA DE JOSÉ DE PAIVA NETTO, PELOS 50 ANOS DE TRABALHO"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 22/06/2006:

Resumo da Sessão
Presidência : EDSON FERRARINI
1 -  EDSON FERRARINI
Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia as autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência efetiva, a pedido do Deputado ora na condução dos trabalhos, com a finalidade de homenagear a "LBV - Legião da Boa Vontade, na pessoa de José de Paiva Netto, pelos 50 Anos de Trabalho". Convida a todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional Brasileiro. Descreve os objetivos da LBV.
2 -  ALZIRO DE PAIVA
Fala sobre o trabalho de seu pai voltado a diminuir os problemas sociais. Diz que não há impedimentos para o crescimento educacional e a solidariedade.
3 -  Presidente EDSON FERRARINI
Comenta a pedagogia do cidadão ecumênico, que é a proposta inovadora do dirigente da LBV, José de Paiva Netto.
4 -  ENILDO VIANA
Mestre de Cerimônia, relata o reconhecimento da ONU pelos trabalhos realizados pela entidade. Anuncia número musical.
5 -  Presidente EDSON FERRARINI
Informa que a LBV obteve reconhecimento internacional pela ONU por seu trabalho. Discorre sobre seu programa contra as drogas.
6 -  ENILDO VIANA
Mestre de Cerimônia, agradece a homenagem. Explana que edificar um mundo mais humano, justo e solidário em que haja educação e cultura, alimentação, saúde e trabalho para todos é o desejo de Paiva Netto, fundador da LBV. Anuncia número musical.
7 -  Presidente EDSON FERRARINI
Faz histórico sobre José de Paiva Netto nestes 50 anos de trabalho frente à LBV. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp