19/06/2006 - 25a Solene

COMEMORAÇÃO DOS 30 ANOS DA TAM - TRANSPORTES AÉREOS DE MARÍLIA
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 04/07/2006:

Resumo da Sessão
Presidência : RICARDO TRIPOLI
1 -  RICARDO TRIPOLI
Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia as autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada pelo Presidente efetivo da Assembléia Legislativa, a pedido do Deputado ora conduzindo os trabalhos, com a finalidade de comemorar os 30 anos da TAM - Transportes Aéreos de Marília. Convida todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional. Anuncia a apresentação de vídeo institucional sobre os 30 anos da TAM.
2 -  LÍBANO MIRANDA BARROSO
Vice-presidente de Finanças e Gestão da TAM, fala sobre as principais características da TAM, como seu crescimento nesses 30 anos e a forma diferente de tratar o passageiro criada pelo seu fundador, Comandante Rolim.
3 -  Presidente RICARDO TRIPOLI
Presta homenagem à TAM com entrega de placa comemorativa.
4 -  NOEMY ALMEIDA AMARO
Presidente do Conselho de Administração da TAM, fala sobre a contínua expansão da TAM que está baseada em grandes investimentos em tecnologia, treinamento e renovação constante da frota, considerada hoje, a mais moderna da América Latina.
5 -  Presidente RICARDO TRIPOLI
Presta homenagem à Senhora Noemy Almeida Amaro, Presidente do Conselho de Administração da TAM. Destaca que a TAM foi a concretização do sonho do Comandante Rolim Amaro, que trouxe desenvolvimento regional e estratégico. Lembra que a principal preocupação da empresa é estabelecer um bom relacionamento com os passageiros e oferecer um excelente padrão de qualidade. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp