23/06/2006 - 26a Solene

HOMENAGEM AOS "60 ANOS DA RÁDIO DIFUSORA DE JUNDIAÍ"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 14/07/2006:

Resumo da Sessão
Presidência : MAURO MENUCHI
1 -  MAURO MENUCHI
Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia as autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência efetiva, a pedido do Deputado ora na condução dos trabalhos, com a finalidade de homenagear os 60 Anos da Rádio Difusora de Jundiaí, na pessoa do Senhor Tobias Muzaiel. Convida a todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional.
2 -  ANDRÉ BENASSI
Ex-Deputado Estadual e ex-Prefeito de Jundiaí, agradece a incitativa da homenagem. Afirma que a Rádio Difusora de Jundiaí é um marco na história da cidade, pela captação e divulgação da notícia, cuja transmissão atinge boa parte do Estado de São Paulo.
3 -  JAIRO MALTONI
Ex-Vereador, ex-Deputado estadual, ex-Deputado federal, elogia a Rádio Difusora de Jundiaí e o trabalho de Tobias Muzaiel.
4 -  MESSIAS CÂNDIDO DA SILVA
Prefeito de Cajamar, fala sobre o papel que a Rádio Difusora de Jundiaí representa para toda a região. Cita as dificuldades iniciais de implantação da emissora.
5 -  DURVAL ORLATO
Deputado Federal, discorre sobre a importância do rádio para a população.
6 -  ARY FOSSEN
Prefeito de Jundiaí, elogia a iniciativa da homenagem. Cita grandes nomes do rádio brasileiro passaram pela Rádio Difusora de Jundiaí e lembra os primeiros tempos da emissora.
7 -  TOBIAS MUZAIEL
Proprietário da Rádio Difusora de Jundiaí, afirma estar emocionado por esta homenagem. Traça o histórico da Rádio Difusora; e lembra as palavras inaugurais, pronunciadas pelo locutor político Doutor Nicolau Tuma, em 24 de junho de 1946. Discorre sobre a história e o futuro do rádio.
8 -  Presidente MAURO MENUCHI
Conduz a entrega de homenagem. Afirma que a Rádio Difusora de Jundiaí representa a vanguarda do rádio na cidade, destacando seu estilo voltado à prestação de serviços e de jornalismo à população. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp