15/09/2006 - 33a Solene

COMEMORAÇÃO DO "ANIVERSÁRIO DO BAIRRO DA MOOCA"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 23/09/2006:

Resumo da Sessão
Presidência : MARQUINHO TORTORELLO
1 - MARQUINHO TORTORELLO
Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia as autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência efetiva, a pedido do Deputado ora na condução dos trabalhos, com a finalidade de comemorar o "Aniversário do Bairro da Mooca". Convida a todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional.
2 - MÁRIO HEITOR DI LEGGI
Economista e cientista político, fala da alegria da comemoração dos 450 anos do Bairro da Mooca. Destaca a importância do bairro no desenvolvimento da cidade.
3 - Presidente MARQUINHO TORTORELLO
Presta homenagem às autoridades presentes pelo reconhecimento aos serviços prestados ao Bairro da Mooca. Lê mensagem do Padre Pasquale Priolo da Igreja de San Genaro.
4 - CAPITULINA DE JESUS SOBRAL TONET
Membro da Igreja de San Genaro, agradece a homenagem recebida.
5 - MARLENE
Professora, tece elogios ao Deputado Marquinho Tortorello e presta homenagem ao seu pai pelo trabalho desenvolvido em São Caetano do Sul.
6 - MIRIAM SALLUM
Faz homenagem do Bairro da Mooca ao Deputado Marquinho Tortorello.
7 - Presidente MARQUINHO TORTORELLO
Presta homenagens às "mamas" da Igreja San Genaro.
8 - CÉLIO NOGUEIRA BORGES
Presidente da Sociedade Amigos do Alto da Mooca e da Água Rasa, agradece a iniciativa do Deputado Marquinho Tortorello de incluir Mooca na denominação do metrô Bresser.
9 - Presidente MARQUINHO TORTORELLO
Presta homenagens aos convidados.
10 - WALTER AUGUSTO MARQUES
Presidente do Conseg - 57º DP, agradece ao Deputado Marquinho Tortorello pelo seu trabalho em prol do bairro da Mooca.
11 - ANTONIO CARLOS CIMINO
Jornalista e Diretor-Presidente do Jornal da Zona Leste, faz reflexão sobre os problemas do bairro da Mooca. Tece elogios ao trabalho que o Deputado Marquinho Tortorello desenvolve na região.
12 - ANTONIO VIOTTO NETO
Superintendente da Associação Comercial Distrital Mooca, fala do crescimento da Mooca e que o maior valor do bairro é o seu povo.
13 - ISIDORO DEL VECCHIO
Presidente da Sociedade Amigos da Mooca, discorre sobre os eventos que ocorreram em comemoração aos 450 anos do bairro.
14 - Presidente MARQUINHO TORTORELLO
Cumprimenta os homenageados e lembra que o bairro da Mooca completou 450 anos em 17 de agosto de 2006, sendo um dos mais antigos da cidade. Tece considerações sobre o desenvolvimento que vem atingindo o bairro nos últimos anos. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.