09/10/2006 - 36a Solene

COMEMORAÇÃO DOS "125 ANOS DO COLÉGIO PIRACICABANO"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 19/10/2006:

Resumo da Sessão
Presidência : ROBERTO FELÍCIO
1 -  ROBERTO FELÍCIO
Assume a Presidência e abre a sessão. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência efetiva, a pedido do Deputado ora na condução dos trabalhos, com a finalidade de comemorar os "125 anos do Colégio Piracicabano". Anuncia as autoridades presentes. Convida a todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional.
2 -  BISPO ADRIEL DE SOUZA MAIA
Representante da Igreja Metodista, agradece ao Deputado Roberto Felício esta homenagem. Fala sobre os principais valores e compromissos do Colégio Piracicabano.
3 -  REVERENDO CÉSAR ROMERO AMARAL VIEIRA
Faz reflexão sobre texto bíblico. Diz que o Colégio Piracicabano procura ser um espaço em que a fé e a educação sejam binômios que se completam.
4 -  Presidente ROBERTO FELÍCIO
Anuncia número musical.
5 -  ALMIR LINHARES DE FARIA
Diretor do Colégio Piracicabano, fala sobre os 125 anos de história do Colégio Piracicabano comprometidos com a educação, cultura e inclusão social. Presta homenagem ao Deputado Roberto Felício.
6 -  ALMIR DE SOUZA MAIA
Diretor Geral do Instituto Educacional Piracicabano, comenta que a inclusão social que o Colégio Piracicabano realiza vem desde sua fundação no século XIX pelos missionários, que a colocaram como objetivo e missão tradicional colégio para o engrandecimento do nosso Estado e do nosso país.
7 -  LUIZ ALCEU ZAPPAROLI
Presidente do Conselho Diretor do Instituto Educacional Piracicabano, tece comentários sobre o objetivo da Igreja Metodista que é a formação integral da criança.
8 -  Presidente ROBERTO FELÍCIO
Anuncia a execução de número musical. Discorre sobre a sua atuação como professor. Diz sobre a contribuição do instituto para a educação e cultura. Faz entrega de placa comemorativa ao Professor Almir de Souza Maia. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp