23/10/2006 - 39a Solene

HOMENAGEM OS "10 ANOS DA OFICINA DE DANÇA DA CIDADE DE PIRACICABA"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 02/11/2006:

Resumo da Sessão
Presidência : ROBERTO FELÍCIO
1 -  ROBERTO FELÍCIO
Assume a Presidência e abre a sessão. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência efetiva, a pedido do Deputado ora na condução dos trabalhos, com a finalidade de homenagear os "10 anos da Oficina da Dança da cidade de Piracicaba". Anuncia as autoridades presentes. Convida a todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional.
2 -  ANA CRISTINA VIANNA FIORAVANTE
Professora de balé e diretora da Oficina de Dança, agradece ao Deputado Roberto Felício pela iniciativa de homenagear a Oficina de Dança de Piracicaba.
3 -  Presidente ROBERTO FELÍCIO
Anuncia a apresentação de audiovisual sobre a história da Oficina de Dança.
4 -  VALÉRIA MALUF VERGAL
Professora de balé e ex-diretora da Oficina, fala sobre a transformação do ser humano através da dança, que integra corpo e mente.
5 -  LEONARDO SANDOVAL
Professor de sapateado, diz da importância da Oficina de Dança na sua formação como ser humano e professor.
6 -  Presidente ROBERTO FELÍCIO
Anuncia a apresentação de sapateado.
7 -  ROSÂNGELA CAMOLESE
Secretária Municipal de Cultura de Piracicaba, parabeniza a Oficina de Dança de Piracicaba e suas diretoras pelo trabalho que realizam pela arte e cultura.
8 -  Presidente ROBERTO FELÍCIO
Anuncia número de dança.
9 -  TÂNIA VIANNA LACRETA
Diretora da Oficina de Dança de Piracicaba, associa-se à Ana Cristina Vianna Fioravante na homenagem ora prestada. Presta homenagem ao Deputado Roberto Felício e a Secretária de Cultura de Piracicaba.
10 -  Presidente ROBERTO FELÍCIO
Dá seu testemunho sobre o trabalho realizado pela Oficina de Dança na cidade de Piracicaba. Lê documento sobre as personalidades que fazem parte deste evento. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp