29/06/2007 - 68ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 11/07/2007:

Resumo da Sessão
Presidência : JOSÉ BITTENCOURT / DONISETE BRAGA

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  DONISETE BRAGA
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  JOSÉ BITTENCOURT
Assume a Presidência.
3 -  DONISETE BRAGA
Anuncia decisão do juiz Roberto Lemos dos Santos Filho, de Bauru, que proíbe a cobrança de diplomas universitários. Lembra PL de sua autoria sobre a questão. Comemora a aprovação de seu PL 279/06, que regula financiamento de agências de emprego.
4 -  DONISETE BRAGA
Assume a Presidência.
5 -  JOSÉ BITTENCOURT
Convida para o lançamento, nesta Casa, dia 2/7, da Frente Parlamentar em Defesa dos Servidores da Justiça. Cita proposituras que tramitam na Alesp que beneficiariam o Judiciário.
6 -  RUI FALCÃO
Fala sobre sentença favorável à Ação Popular impetrada em 2002 contra a privatização da Cesp. Reafirma sua posição contrária à venda daquela empresa. Informa ter sido proveitosa viagem da Comissão de Representação a Assembléia de Minas Gerais, para conhecer o trabalho da Comissão de Defesa do Consumidor e do Contribuinte local.
7 -  RUI FALCÃO
De comum acordo entre as lideranças, pede o levantamento da sessão.
8 -  Presidente DONISETE BRAGA
Acolhe o pedido. Convoca reunião extraordinária da Comissão de Redação, hoje, 5 minutos após esta sessão. Nos termos regimentais, comunica o prosseguimento desta sessão legislativa. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 2/7, à hora regimental, com ordem do dia. Levanta a sessão.
alesp