02/07/2007 - 69ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 11/07/2007:

Resumo da Sessão
Presidência : ANDRÉ SOARES / JOSÉ BITTENCOURT

PEQUENO EXPEDIENTE
1 - JOSÉ BITTENCOURT
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 - CARLOS GIANNAZI
Informa a participação em ato público pela cassação dos Senadores Renan Calheiros e Joaquim Roriz, ocorrido hoje. Fala sobre o uso do poder econômico nas campanhas eleitorais.
3 - OLÍMPIO GOMES
Relata as festividades em comemoração do Dia do Bombeiro, ontem, quando o Presidente efetivo desta Casa, Deputado Vaz de Lima, recebeu o título de "Bombeiro Honorário do Estado de São Paulo". Comunica que, na próxima 5ª feira, ocorrerá ato de repúdio aos PLCs 30 e 32/05, promovido pelos pensionistas e inativos da Polícia Militar.
4 - MARCOS MARTINS
Informa a abertura de agência da Nossa Caixa em Carapicuíba. Comenta a necessidade urgente de regionalização de ações que beneficiem toda a população.
5 - ANDRÉ SOARES
Assume a Presidência.
6 - ALEX MANENTE
Parabeniza o Secretário da Habitação do Estado de São Paulo pela solução de problemas em conjunto habitacional na cidade de São Bernardo do Campo.
7 - Presidente ANDRÉ SOARES
Anuncia a visita do escritor Wagner Pires e sua filha Priscila Pires, acompanhados do Deputado Carlos Giannazi.
8 - CARLOS GIANNAZI
Comenta matéria do "Jornal da Tarde" intitulada "Milhões desviados na alfabetização do MEC". Critica a política de alfabetização no país. Retoma seu pedido de CPI para averiguar as irregularidades na área da Educação.
9 - MARCOS MARTINS
Por acordo de lideranças, solicita o levantamento da sessão.
10 - Presidente ANDRÉ SOARES
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 03/07, à hora regimental, com Ordem do Dia. Levanta a sessão.