14/09/2007 - 28a Solene

COMEMORAÇÃO DOS "10 ANOS DE FUNDAÇÃO DA 'REVISTA NACIONAL DE REABILITAÇÃO'"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 24/10/2007:

Resumo da Sessão
Presidência : RAFAEL SILVA
1 -  RAFAEL SILVA
Assume a Presidência e abre a sessão. Solicita à Deputada Célia Leão que anuncie as autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência efetiva, a pedido do Deputado ora na condução dos trabalhos, com a finalidade de comemorar o "10 Anos de Fundação da 'Revista Nacional de Reabilitação'". Convida a todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional.
2 -  CÉLIA LEÃO
Em nome do PSDB, destaca a importância da "Revista Nacional de Reabilitação". Elogia o trabalho do Deputado Rafael Silva.
3 -  Presidente RAFAEL SILVA
Conduz a entrega de homenagens. Anuncia a apresentação de vídeo institucional.
4 -  ANTONIO CARLOS CESTARI
Conselheiro Titular do Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa Portadora de Deficiência e Representante da Federação Brasileira dos Portadores da Síndrome de Down, elogia a iniciativa desta homenagem à "Revista Nacional de Reabilitação".
5 -  JEFFERSON EDUARDO PATRIOTA DOS SANTOS
Presidente da APMDFESP - Associação dos Policiais Militares Portadores de Deficiência, entrega ao Sr. Rodrigo Rosso, Editor Chefe da "Revista Nacional de Reabilitação", a Medalha "Eterno Guerreiro", que foi criada para homenagear os companheiros da Polícia Militar que contribuem para o desenvolvimento do portador de deficiência.
6 -  RICARDO DE SOUZA DUTRA
Vereador, elogia a iniciativa desta homenagem e entrega ao Sr. Rodrigo Rosso, Editor Chefe da "Revista Nacional de Reabilitação", moção de aplauso aprovada na Câmara Municipal de Angra dos Reis, RJ, que preside. Saúda a todos que militam na causa da pessoa com deficiência.
7 -  RODRIGO ROSSO
Editor Chefe da "Revista Nacional de Reabilitação", agradece esta homenagem e elogia seus colaboradores.
8 -  Presidente RAFAEL SILVA
Entrega placa comemorativa ao Sr. Rodrigo Rosso. Enaltece a linha editorial da "Revista Nacional de Reabilitação" pela mensagem de alento e superação de preconceitos. Fala da força que move os deficientes. Conduz a entrega de homenagens. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp