28/09/2007 - 30a Solene

COMEMORAÇÃO DOS 50 ANOS DA INSTALAÇÃO DA EATON CORPORATION EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, VALE DO PARAÍBA
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 10/10/2007:

Resumo da Sessão
Presidência : LUIS CARLOS GONDIM
1 -  LUIS CARLOS GONDIM
Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia as autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência efetiva, a pedido do Deputado ora na Presidência, com a finalidade de comemorar os 50 Anos da instalação da Empresa Eaton Corporation, em São José dos Campos, Vale do Paraíba. Convida todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional.
2 -  DEDIMAR PEREIRA ROCHA BARRETO
Bispo da Igreja Fonte da Vida, ressalta a atuação da Eaton Corporation na área social, notadamente no Terceiro Setor. Faz uma oração destinada aos funcionários da empresa.
3 -  Presidente LUIS CARLOS GONDIM
Anuncia a apresentação de vídeo institucional da empresa.
4 -  SILVINO TOMÉ DA COSTA FILHO
Funcionário da Eaton, agradece à Assembléia Legislativa pela homenagem prestada. Destaca as qualidades da empresa.
5 -  JOÃO BENEDITO DA SILVA
Funcionário da Eaton, ressalta a preocupação da empresa com a qualidade de seus produtos, o bem-estar dos colaboradores e a qualidade de vida da comunidade.
6 -  Presidente LUIS CARLOS GONDIM
Anuncia a apresentação de número musical.
7 -  VAGNER GALEOTE
Diretor de compras da Ford, reforça a parceria da Ford com a Eaton no Brasil. Agradece pelo empenho na fabricação dos produtos fornecidos à Ford.
8 -  WELLINGTON SILVÉRIO
Gerente de Recursos Humanos da Eaton-São José dos Campos, agradece ao Presidente efetivo da Assembléia Legislativa, Deputado Vaz de Lima, e ao Deputado Luis Carlos Gondim pela homenagem prestada à empresa. Lembra os 50 anos de história da Eaton no Brasil e aponta para os desafios a serem enfrentados no futuro.
9 -  RONALDO FERNANDES
Diretor de Recursos Humanos da Eaton-América do Sul, remete à origem da empresa norte-americana Eaton Corporation e à época em que foi instalada no Brasil a primeira filial, incentivada pelo plano de desenvolvimento do então Presidente da República, Juscelino Kubitschek.
10 -  CAMILO LELLIS OLIVEIRA DOS SANTOS
Presidente da Eaton-Brasil, enfatiza a dedicação aos clientes, mencionando, de forma especial, a parceria com três empresas: Ford do Brasil, Fiat do Brasil e MWM International.
11 -  LUIS CARLOS GONDIM
Presta homenagem ao Sr. Camilo Lellis Oliveira dos Santos. Comenta que esta sessão solene tem como objetivo principal homenagear uma empresa que, há 50 anos, acredita no País e promove o desenvolvimento, levando empregos a tantos brasileiros. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp