01/10/2007 - 32a Solene

COMEMORAÇÃO DOS 40 ANOS DA FUNDAÇÃO DA CONVENÇÃO BATISTA NACIONAL - JUBILEU DE RUBI
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 11/10/2007:

Resumo da Sessão
Presidência : VAZ DE LIMA
1 - Presidente VAZ DE LIMA
Abre a sessão. Anuncia as autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência efetiva da Casa, com a finalidade de comemorar os 40 anos da fundação da Convenção Batista Nacional - Jubileu de Rubi. Convida todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional.
2 - MÁRCIO LUÍS DA SILVA
Pastor, Secretário Executivo da Convenção Batista Nacional do Estado de São Paulo, faz uma oração a Deus.
3 - Presidente VAZ DE LIMA
Anuncia a execução de dois cânticos pelo Grupo Musical da Igreja Batista do Calvário de Santo André, sob a direção do maestro Anderson Neri.
4 - CLÁUDIO ELY DIETRICH ESPINDOLA
Pastor, presta homenagem ao Presidente da Assembléia Legislativa, Deputado Vaz de Lima, com a entrega de um exemplar da Bíblia Sagrada, de um livro com a história dos batistas nacionais do Brasil e do CD "Obra Santa do Espírito".
5 - Presidente VAZ DE LIMA
Anuncia a apresentação do Coral Doxa, sob a regência do maestro Rubens Spada.
6 - EDMILSON VILA NOVA
Pastor, Presidente da Ordem dos Ministros Batistas Nacionais, lembra os 40 anos de atuação da Convenção Batista Nacional, no Brasil.
7 - Presidente VAZ DE LIMA
Anuncia a apresentação do Coral Doxa, sob a regência do maestro Rubens Spada.
8 - MAURÍCIO ABREU DE CARVALHO
Pastor, Presidente da Convenção Batista Nacional do Estado de São Paulo, enfatiza a história da Igreja Batista no mundo e a sua missão na sociedade contemporânea.
9 - MARCOS TESTA
Vereador, Presidente da Câmara Municipal de Serra Negra, destaca a importância da participação da Igreja no Estado, de forma livre.
10 - Presidente VAZ DE LIMA
Expõe que, na Assembléia Legislativa, as pessoas têm tranqüilidade de expressar o que pensam. Enfatiza que a Assembléia prega a liberdade, a responsável liberdade da democracia. Agradece a Deus por este momento. Anuncia nova apresentação do Coral Doxa, sob a regência do maestro Rubens Spada.
11 - MANOEL MESSIAS
Pastor, pede a Benção Apostólica.
12 - Presidente VAZ DE LIMA
Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.