26/11/2008 - 41ª Sessão Extraordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 11/12/2008:

Resumo da Sessão
Presidência : VAZ DE LIMA

ORDEM DO DIA
1 -  Presidente VAZ DE LIMA
Abre a sessão. Coloca em votação requerimento, do Deputado Bruno Covas, de criação de Comissão de Representação, com a finalidade de participar do 8º Encontro de Relações Humanas HIV-AIDS, a ser realizado no período de 28 a 30 de novembro, em Atibaia. Encerra a discussão, põe em votação e declara, a votos, aprovado o PLC 63/08, salvo emendas. Põe em votação, e declara, a votos, rejeitadas as emendas nºs 1 a 10, englobadamente.
2 -  JOSÉ ZICO PRADO
Manifesta o voto do PT favorável às emendas que citou.
3 -  CARLOS GIANNAZI
Manifesta o voto do PSOL favorável às emendas.
4 -  CONTE LOPES
Manifesta o voto favorável à emenda nº 5, de sua autoria.
5 -  Presidente VAZ DE LIMA
Registra as manifestações. Põe em votação e declara, sem debates, aprovado o PLC 64/08, salvo emendas. Põe em votação e declara, a votos, rejeitadas as emendas nºs 1 a 3, conjuntamente.
6 -  JOSÉ ZICO PRADO
Manifesta-se sobre a deliberação do PLC nº 64/08.
7 -  CONTE LOPES
Manifesta-se sobre a deliberação do PLC nº 64/08.
8 -  Presidente VAZ DE LIMA
Registra as manifestações. Cancela a Sessão Extraordinária prevista para o dia 27/11, às 11 horas, por solicitação das Lideranças. Põe em votação e declara, sem debates, aprovado o PLC 65/08, salvo emendas. Põe em votação e declara, a votos, rejeitadas as emendas nºs 1 e 2, englobadamente.
9 -  JOSÉ ZICO PRADO
Manifesta o voto favorável às emendas, em nome do PT.
10 -  CARLOS GIANNAZI
Manifesta o voto favorável às emendas, em nome do PSOL.
11 -  CONTE LOPES
Manifesta seu voto favorável às emendas.
12 -  Presidente VAZ DE LIMA
Registra as manifestações. Põe em votação e declara, sem debates, aprovado o PLC 66/08, salvo emenda. Põe em votação e declara, a votos, rejeitada a emenda. Põe em votação e declara, sem debates, aprovado o PL 709/08. Põe em "ad referendum", e declara aprovado o PL 622/08. Põe em votação e declara, a votos, aprovado o pedido de retirada do PLC 47/05. Nos termos regimentais, convoca os Srs. Deputados para uma Sessão Solene, a realizar-se no dia 8/12, às 20 horas, para a "Entrega do Prêmio Santo Dias da Silva e comemorar os 60 Anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos", a requerimento do Deputado José Cândido. Informa que este Legislativo fará ato em solidariedade às vítimas das enchentes no Estado de Santa Catarina, com o apoio da Afalesp, do Sindalesp e da Comissão de Transportes. Reitera o cancelamento de Sessão Extraordinária. Encerra a sessão.
alesp