18/06/2010 - 30a Solene

COMEMORAÇÃO DOS "99 ANOS DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 26/06/2010:

Resumo da Sessão
Presidência : JOSÉ BITTENCOURT
1 -  JOSÉ BITTENCOURT
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia os membros da Mesa e demais autoridades presentes. Informa que esta sessão foi convocada pelo Presidente da Casa, Deputado Barros Munhoz, por solicitação do Deputado José Bittencourt, ora à Presidência, com a finalidade de comemorar os "99 anos das Assembleias de Deus". Convida todos os presentes para, em pé, ouvirem o Hino Nacional Brasileiro. Agradece ao Poder Legislativo pelo apoio. Explica a ausência do Presidente da Casa.
2 -  VAZ DE LIMA
Deputado Estadual do PSDB e Líder do Governo, cumprimenta o Deputado José Bittencourt pela iniciativa. Fala sobre o papel deste Legislativo. Cita a criação da Lei Antifumo. Relembra época em que foi Presidente da Casa e o apoio que recebeu do Deputado José Bittencourt. Discorre sobre a presença da Assembleia de Deus no país.
3 -  Presidente JOSÉ BITTENCOURT
Fala sobre a Sociedade Bíblica do Brasil e sua importância. Dá conhecimento de mensagens recebidas, justificando ausência de autoridades. Anuncia apresentação musical do Quarteto Hebrom. Lembra sua atuação na Casa, coordenando uma comissão de representantes de partidos políticos para alteração do Regimento Interno e a contribuição do Deputado Waldir Agnello na questão.
4 -  WALDIR AGNELLO
Deputado Estadual do PTB, cumprimenta a Mesa. Ressalta a importância do trabalho da Assembleia de Deus. Tece elogios ao Deputado José Bittentourt e ao trabalho que desempenha.
5 -  Presidente JOSÉ BITTENCOURT
Anuncia apresentações musicais dos Hinos 41 e 454, da Harpa Cristã.
6 -  SAMUEL MOREIRA
Pastor da Assembleia de Deus de Jandira e Presidente da Cieadespel, Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus do Estado de São Paulo e Estados Limítrofes, faz cumprimentos. Lembra ações de líderes da igreja no passado. Convida a todo para estarem na comemoração do ano que vem.
7 -  Presidente JOSÉ BITTENCOURT
Anuncia apresentação musical.
8 -  LUIZ PAES
Pastor e Coordenador da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Estado do Rio de Janeiro, relembra o início da igreja. Afirma que a mesma está presente em 70 países. Faz reflexão religiosa.
9 -  Presidente JOSÉ BITTENCOURT
Anuncia apresentações musicais e exibição de um vídeo. Faz explicação sobre o mesmo.
10 -  JOSÉ LEANTE
Pastor representando o Ministério do Ipiranga e a Convenção dos Ministros Ortodoxos das Assembleias de Deus do Estado de São Paulo, faz cumprimentos. Faz leitura bíblica e reflexão religiosa.
11 -  Presidente JOSÉ BITTENCOURT
Anuncia apresentação musical.
12 -  DEIRÓ DE ANDRADE
Pastor e Presidente da Assembleia de Deus de São Mateus, faz saudações. Ressalta o trabalho dos fundadores da igreja, Gunnar Vingren e Daniel Berg e sua esposas, Frida Vingren e Sara Berg.
13 -  Presidente JOSÉ BITTENCOURT
Anuncia apresentação musical.
14 -  EUDE MARTINS
Pastor da Sociedade Bíblica do Brasil, impetra a Bênção Apostólica.
15 -  Presidente JOSÉ BITTENCOURT
Anuncia apresentação musical. Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.
alesp