29/06/2010 - 21ª Sessão Extraordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 06/07/2010:

Resumo da Sessão
Presidência : BARROS MUNHOZ

ORDEM DO DIA
1 -  Presidente BARROS MUNHOZ
Abre a sessão. Encerra a discussão do PLC 36/10. Põe em votação e declara aprovado requerimento, do Deputado Vaz de Lima, de método de votação ao PLC 36/10. Coloca em votação o PLC 36/10, salvo emendas e subemenda.
2 -  CARLOS GIANNAZI
Encaminha a votação do PLC 36/10, salvo emendas e subemenda, em nome do PSOL.
3 -  VITOR SAPIENZA
Encaminha a votação do PLC 36/10, salvo emendas e subemenda, pelo PPS.
4 -  Presidente BARROS MUNHOZ
Coloca em votação e declara aprovado o PLC 36/10, salvo emendas e subemenda. Coloca em votação e declara aprovada a subemenda às emendas nºs 4 e 5, apresentadas no parecer do relator pelas Comissões de Constituição e Justiça, de Administração Pública e de Finanças e Orçamento, restando prejudicadas as emendas. Coloca em votação e declara rejeitadas as demais emendas.
5 -  VITOR SAPIENZA
Declara o voto favorável do PPS, com restrições.
6 -  CARLOS GIANNAZI
Declara o voto favorável do PSOL às emendas.
7 -  HAMILTON PEREIRA
Declara o voto do favorável às emendas do PT.
8 -  Presidente BARROS MUNHOZ
Registra as manifestações. Coloca em votação e declara sem debate aprovado o PL 276/06. Convoca a Comissão de Redação para uma reunião extraordinária, cinco minutos após o término da presente sessão.
9 -  CARLOS GIANNAZI
Para comunicação, dá conhecimento de requerimento de informações, de sua autoria, no qual questiona contrato da Secretaria da Educação com a ex-secretária da Pasta Tereza Roserley Neubauer da Silva sobre palestra relativa ao extinto Cefam. Acrescenta que pretende acionar o Ministério Público sobre o caso.
10 -  Presidente BARROS MUNHOZ
Encerra a sessão.
alesp