04/10/2010 - 116ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 08/10/2010:

Resumo da Sessão
Presidência : OLÍMPIO GOMES / CARLOS GIANNAZI

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  CARLOS GIANNAZI
Assume a Presidência e abre a sessão. Informa o encaminhamento da Proposta Orçamentária para 2011, através da Mensagem do Executivo nº 94/2010.
2 -  OLÍMPIO GOMES
Faz agradecimentos a seus eleitores. Reafirma suas propostas para o novo mandato. Tece críticas ao Governo do Estado no que tange ao tratamento dado ao funcionalismo público. Comenta dificuldades enfrentadas por parte deste Parlamento com relação à apreciação e votação de projetos. Ressalta a necessidade de mudança de perfil nesta Casa.
3 -  OLÍMPIO GOMES
Assume a Presidência.
4 -  CARLOS GIANNAZI
Parabeniza o Deputado Olímpio Gomes pela reeleição. Agradece a seus eleitores e justifica que sua luta em defesa dos servidores públicos e da Educação devem continuar. Informa que sua campanha foi apoiada por movimentos populares, sem a necessidade de curvar-se ao poder econômico ou jogo político. Critica o Governo estadual e atribuiu a este a crise na Educação.
5 -  ADRIANO DIOGO
Critica avaliações feitas pelo Movimento do Voto Consciente sobre alguns Deputados. Faz comentários sobre a legalização do aborto. Cita comentários dos candidatos à presidência José Serra e Dilma Rousseff com relação à matéria. Informa o endereço de seu site e solicita à população que o acesse para maiores esclarecimento sobre o assunto.
6 -  SIMÃO PEDRO
Agradece a população pela sua reeleição. Comenta o processo eleitoral no País. Parabeniza políticos de seu partido que foram eleitos. Fala de suas expectativas para o segundo turno.
7 -  SIMÃO PEDRO
Solicita o levantamento da sessão, com anuência das lideranças.
8 -  Presidente OLÍMPIO GOMES
Defere o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 05/10, à hora regimental, com ordem do dia. Levanta a sessão.
alesp