15/10/2010 - 122ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 21/10/2010:

Resumo da Sessão
Presidência : OLÍMPIO GOMES / JOSÉ BITTENCOURT

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  JOSÉ BITTENCOURT
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  OLÍMPIO GOMES
Discorre sobre reunião de representantes das polícias civil e militar com representantes da Casa Civil do Governo Federal para tratar da PEC 300. Informa que haverá uma reunião dos representantes da categoria com a candidata à Presidência da República Dilma Rousseff. Menciona sua expectativa de que a referida PEC seja aprovada ainda este ano. Faz considerações sobre o piso salarial dos policias de São Paulo.
3 -  Presidente JOSÉ BITTENCOURT
Transfere, a pedido do Deputado Rodolfo Costa e Silva, a sessão solene do dia 22/10, às 10 horas, com a finalidade de prestar homenagem "post mortem" ao Sr. Luiz Roberto Barradas Barata, para o dia 29/11, às 10 horas.
4 -  OLÍMPIO GOMES
Assume a Presidência.
5 -  JOSÉ BITTENCOURT
Reivindica melhoria salarial aos servidores públicos. Fala que é preciso acabar com a política de gratificação e aumentar o piso salarial da categoria. Lembra a greve dos servidores do Judiciário e as solicitações dos mesmos. Afirma que a referida greve causou transtornos à população e ao setor.
6 -  JOSÉ BITTENCOURT
Solicita o levantamento da sessão, por acordo de lideranças.
7 -  Presidente OLÍMPIO GOMES
Defere o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 18/10, à hora regimental, sem ordem do dia. Levanta a sessão.
alesp