Instituto do Legislativo Paulista
Colaborador
  • Nome: Camila Marujo
  • Atividade Profissional:
    Especialista em Gestão de Projetos Culturais e Eventos pelo CELACC/ECA-USP. Técnica em elaboração de Planos Municipais de Cultura pela EA/UFBA. Especialista em Gestão Pública pela UNIFESP. Idealizadora da “Núcleo Criativo Gestão, Projetos & Eventos” onde assessora artistas e produtores na concepção, formatação e gestão de projetos culturais. Ex-diretora presidente da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (FUNDART) onde foi gerente de projetos, diretora administrativa e diretora cultural, entre 2013 e 2020. Coidealizadora da rede de gestores públicos municipais de Cultura do Estado de São Paulo – articulação regional Vale do Paraíba e Litoral Norte [Maio/2020.] Ministrou oficinas e palestras formativas para o setor cultural junto ao Programa de Oficinas Culturais da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo pela POIESIS. Atua como parecerista de projetos em comissões de avaliação no Litoral Norte e Vale do Paraíba junto as Fundações Culturais e Secretarias de Cultura. 

    Prestou serviços para as prefeituras de Campo Limpo Paulista, Iracemápolis, Jundiaí, Brotas, Itu, Poá, São Carlos, Ubatuba entre outras, realizando assessoria e consultoria sobre a implementação do Sistema Municipal de Cultura para fundos e conselhos municipais e orientando sobre as aplicações das leis Aldir Blanc e Paulo Gustavo. 

    Compõe a equipe técnica da Caranto Media no Circuito de Capacitação da Lei Paulo Gustavo do Centro de Referência em Economia Criativa do SEBRAE realizada em parceria com Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e Ministério da Cultura.