Descrição: O Instituto do Legislativo Paulista (ILP) inicia um novo projeto cultural. Às sextas-feiras reunirá amantes da poesia, do cinema e das artes em um encontro descontraído e repleto de novidades.
A Celebração da Poesia, primeiro projeto da cesta, pretende reunir leitores e escritores para leitura, análise e escrita, daquele que é por muitos reputado o mais nobre gênero literário: a poesia.
Programa:Os encontros principiam com a leitura dirigida de poemas do nosso cancioneiro moderno, destinada a destacar aspectos decisivos da composição poética. Inspirados todos com a leitura e a análise dos poemas, reserva-se tempo para o exercício literário dos participantes.
A oficina é livre e voluntária e visa estimular eventuais voos individuais. Esporadicamente, Celebração da Poesia traz um poeta contemporâneo a fim de conhecer-lhe um pouco da arte poética. .
Cronograma: Datas e horários:
- 24 /08, das 17h às 19h horas:
- 14/09, das 17h às 19h horas:
- 28/09, das 17h às 19h horas:
- 19/10, das 17h às 19h horas:
- 9/11, das 17h às 19h horas:
- 23/11, das 17h às 19h horas: (cancelado)
- 7/12, das 17h às 19h horas: (cancelado)
Público-alvo: Amantes da Poesia
Escolaridade exigida: SEM EXIGÊNCIA
Período de realização: 24/08/2012 a 07/12/2012
Horário: 17h as 19h
Informações para Inscrição:Não há necessidade de inscrição previa e as vagas estarão limitadas à capacidade da sala.
Locais de Realização:
SALA DE AULA DO ILP Endereo: Av. Mario Kozel Filho, sem número Ibirapuera São Paulo São Paulo
AUDITÓRIO DO INSTITUTO DO LEGISLATIVO PAULISTA Endereo: Av. Pedro Alvares Cabral, 201 andar - 3° sala - 337 São Paulo São Paulo 04097-900