Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 13 /2018

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 13 / 2018
Ementa Requer ao Senhor Secretário de Estado da Educação, informações acerca do fechamento de salas de aula para alunos da Fundação CASA.
Data de Publicação 08/02/2018
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Carlos Giannazi
Apoiador(es)
Indexadores FUNDAÇÃO CENTRO DE ATENDIMENTO SOCIOEDUCATIVO AO ADOLESCENTE - CASA, SALA DE AULA
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 27/09/2018 - Arquivo - Arquivado

Tramitação

Data Descrição
08/02/2018 Publicado no Diário da Assembleia, página 10.
19/02/2018 Protocolado junto ao Gabinete do Senhor Secretário de Estado da Educação, Ofício SGP nº 149/2018, solicitando nos termos do artigo 14, parágrafo único, 9, do Regimento Interno, as informações objeto do mencionado Requerimento de Informação, nos termos do incluso avulso.
19/02/2018 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 21/03/2018.
13/03/2018 Publicado ofício Nº 137/2018, do Governo do Estado - Casa Civil, encaminhando resposta ao referido Requerimento de Informação.(D.A. pág. 9). Encaminhado ao autor.
13/03/2018 RECEBIDA A RESPOSTA .
15/03/2018 Com a ciência do autor arquive-se.
29/03/2018 Publicado ofício Nº 3465/2018, da Secretaria de Educação, encaminhando resposta ao referido Requerimento de Informação. (D.A. pág. 5). Encaminhado ao autor.
20/04/2018 Com a nova ciência do autor arquive-se.
27/09/2018 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 18.10.049
27/09/2018 Arquivo - Arquivado

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 Ofício 149 Ofício  
2 29/03/2018 Resposta Req. Informação  
3 13/03/2018 Resposta Req. Informação  
 
Total: 3 ocorrência(s)
Voltar
alesp