Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 124 /2018

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 124 / 2018
Ementa Requer ao Senhor Diretor-Presidente da SPPrev, informações sobre o trâmite de pedidos de revisão da solicitação de aposentadoria dos servidores da Educação.
Data de Publicação 25/05/2018
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Carlos Giannazi
Apoiador(es)
Indexadores APOSENTADORIA, REVISÃO, SÃO PAULO PREVIDÊNCIA - SPPREV, SERVIDOR DA EDUCAÇÃO
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 02/10/2018 - Arquivo - Arquivado

Tramitação

Data Descrição
24/05/2018 Publicado no Diário da Assembleia, página 13.
30/05/2018 Protocolado junto ao Gabinete do Senhor Diretor-Presidente da SPPREV, Ofício SGP nº 709/2018, solicitando nos termos do artigo 14, parágrafo único, 9, do Regimento Interno, as informações objeto do mencionado Requerimento de Informação, nos termos do incluso avulso.
30/05/2018 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 29/06/2018.
03/07/2018 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
04/07/2018 Publicado Oficio nº 418/2018, do Governo do Estado - Casa Civil, encaminhando resposta a este Requerimento de Informação. (D.A., pág. 08). Encaminhado ao autor.
23/08/2018 Com a ciência do autor arquive-se.
02/10/2018 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 18.10.057
02/10/2018 Arquivo - Arquivado

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 Ofício 709 Ofício  
2 04/07/2018 Resposta Req. Informação  
 
 
Total: 2 ocorrência(s)
Voltar
alesp