Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 189 /2018

Referências

Documento Requerimento de Informação   (visualizar documento Original)
Número Legislativo 189 / 2018
Ementa Requer à Senhora Diretora Presidente da SABESP, informações sobre transparência no site, relacionada a fornecedores de serviços publicitários.
Data de Publicação 04/08/2018
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Marco Vinholi
Apoiador(es)
Indexadores PORTAL DA TRANSPARÊNCIA, PUBLICIDADE, SABESP - COMPANHIA DE SANEAMENTO BÁSICO DO ESTADO DE SÃO PAULO
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 13/02/2019 - Arquivo - Arquivado

Tramitação

Data Descrição
04/08/2018 Publicado no Diário da Assembleia, página 4.
08/08/2018 Protocolado junto ao Gabinete da Senhora Diretora-Presidente da SABESP, Ofício SGP nº 1068/2018, solicitando nos termos do artigo 14, parágrafo único, 9, do Regimento Interno, as informações objeto do mencionado Requerimento de Informação, nos termos do incluso avulso.
08/08/2018 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 07/09/2018.
12/09/2018 Publicado Oficio nº 602/2018, do Governo do Estado - Casa Civil, encaminhando resposta a este Requerimento de Informação. (D.A., pág. 1). Encaminhado ao autor.
12/09/2018 RECEBIDA A RESPOSTA .
28/01/2019 Com a ciência do autor arquive-se.
13/02/2019 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 18.10.075
13/02/2019 Arquivo - Arquivado

Documentos Acessórios

Localizar Documento
  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa Autor Ver
1 Ofício 1068 /2018 Ofício   (visualizar documento Oficio
2 12/09/2018 Resposta Req. Informação   (visualizar documento
  (visualizar documento
Total:2 ocorrência(s)
Voltar