Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 227 /2018

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 227 / 2018
Ementa Requer ao Sr. Governador informações sobre os critérios para a nomeação do senhor Percy Ramos de Souza para o cargo de Diretor Vice-Presidente do DETRAN
Data de Publicação 27/09/2018
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Marco Vinholi
Apoiador(es)
Indexadores DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO - DETRAN, NOMEAÇÃO PELO GOVERNADOR
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 13/02/2019 - Arquivo - Arquivado

Tramitação

Data Descrição
27/09/2018 Publicado no Diário da Assembleia, página 01.
11/10/2018 Protocolado junto ao Gabinete do Senhor Governador, Ofício SGP nº 1205/2018, solicitando nos termos do artigo 14, parágrafo único, 9, do Regimento Interno, as informações objeto do mencionado Requerimento de Informação, nos termos do incluso avulso.
11/10/2018 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 10/11/2018.
06/11/2018 Publicado Ofício nº 664/2018, do Governo do Estado - Casa Civil, encaminhando resposta ao referido Requerimento de Informação. (D. A., pág. 10). Encaminhado ao autor.
28/01/2019 Com a ciência do autor arquive-se.
13/02/2019 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 18.10.075
13/02/2019 Arquivo - Arquivado

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 Ofício 1205 Ofício  
2 06/11/2018 Resposta Req. Informação  
 
Total: 2 ocorrência(s)
Voltar
alesp