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Requerimento de Informação nº 33 /2019

Referências

Documento Requerimento de Informação  (visualizar documento Documento preparado / numerado)
Número Legislativo 33 / 2019
Ementa Requer ao Senhor Governador informações sobre o cancelamento de um custeio estadual com o Instituto Jundiaiense Luiz Braille, de Jundiaí, no valor de R$300.000,00 (trezentos mil reais) para 2019.
Data de Publicação 28/02/2019
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Junior Aprillanti
Apoiador(es)
Indexadores CUSTEIO ESTADUAL, INSTITUTO JUNDIAIENSE LUIZ BRAILLE, JUNDIAÍ (MUNICÍPIO)
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 08/08/2019 - Arquivo - Arquivado

Tramitação

Data Descrição
28/02/2019 Publicado no Diário da Assembleia, página 10.
12/03/2019 Protocolado junto ao Gabinete do Senhor, Governador Ofício SGP nº 155/2019 ,solicitado nos termos do artigo 14, parágrafo único, 9, do regimento interno, as indicações objeto do mencionado Requerimento de informações,nos termos do incluso avulso.
12/03/2019 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 11/04/2019.
16/04/2019 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
17/04/2019 Publicado ofício nº 46/2019, do Governo do Estado - Casa Civil, encaminhando resposta ao referido Requerimento de Informação. (DA. pág. 10). Encaminhado ao autor.
27/06/2019 Com a ciência do autor arquive-se.
08/08/2019 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 18.10.081
08/08/2019 Arquivo - Arquivado

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  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa Autor Ver
1 Ofício 155 Ofício   (visualizar documento Oficio
2 17/04/2019 Resposta Req. Informação   (visualizar documento
3 17/04/2019 Resposta Req. Informação   (visualizar documento
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Total:3 ocorrência(s)
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