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Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 388 /2020

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 388 / 2020
Ementa Requer ao Senhor Secretário da Saúde informações sobre a estrutura de atendimento disponível no Município de Hortolândia.
Data de Publicação 19/06/2020
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Rafa Zimbaldi
Apoiador(es)
Indexadores COVID-19, HORTOLÂNDIA (MUNICÍPIO), LEITO DE HOSPITAL, PANDEMIA, SECRETARIA DA SAÚDE
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 03/09/2020 - RECEBIDA A RESPOSTA .

Tramitação

Data Descrição
19/06/2020 Publicado no Diário da Assembleia, página 5 em 19/06/2020
25/08/2020 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 24/09/2020.
02/09/2020 Publicado Ofício Nº 1333/2020, do Governo do Estado - Casa Civil, encaminhando resposta a este Requerimento de Informação. (D.A., pág. 12). Encaminhado ao autor.
03/09/2020 RECEBIDA A RESPOSTA .

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  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 25/06/2020 Ofício 485 /2020 Ofício  
2 02/09/2020 Resposta Req. Informação  
Total: 2 ocorrência(s)
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