Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 712 /2020

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 712 / 2020
Ementa Requer ao Sr. Secretário da Saúde informações sobre o andamento o processo SEI 25000.115275/2016-43, que tem por objeto a habilitação do Hospital Augusto de Oliveira Camargo para o oferecimento de tratamentos oncológicos por meio do SUS no município de Indaiatuba.
Data de Publicação 07/11/2020
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Bruno Ganem
Apoiador(es)
Indexadores HOSPITAL, INDAIATUBA (MUNICÍPIO), SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE - SUS, TRATAMENTO ONCOLÓGICO
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 26/04/2021 - Arquivo - Arquivado

Tramitação

Data Descrição
07/11/2020 Publicado no Diário da Assembleia, página 5 em 07/11/2020
18/11/2020 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 18/12/2020.
12/01/2021 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
10/02/2021 Publicado o Ofício nº 28/2021, do Governo do Estado - Casa Civil, encaminhando resposta a este Requerimento de Informação. (D.A., pág. 13)
26/04/2021 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 19.10.044
26/04/2021 Arquivo - Arquivado

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 Ofício 856 /2020 Ofício  
2 10/02/2021 Resposta Req. Informação  
Total: 2 ocorrência(s)
Voltar
alesp