Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 33 /2021

Referências

Documento Requerimento de Informação  (visualizar documento Original)
Número Legislativo 33 / 2021
Ementa Requer ao Sr. Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente informações quanto aos impactos causados pelos incêndios florestais sobre as Unidades de Conservação estaduais em 2020 e quanto às estratégias e ações de recuperação da qualidade ambiental das áreas afetadas que estão sendo empreendidas.
Data de Publicação 05/02/2021
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Marina Helou
Apoiador(es)
Indexadores FLORESTA, INCÊNDIO, MEIO AMBIENTE, RECUPERAÇÃO
Etapa Atual Conclusão
Último andamento 01/04/2021 - ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.

Tramitação

Data Descrição
05/02/2021 Publicado no Diário da Assembleia, página 9 em 05/02/2021
01/03/2021 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 31/03/2021.
01/04/2021 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.

Documentos Acessórios

Localizar Documento
  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 07/04/2021 Ofício 282 /2021 Reiteração   (visualizar documento
2 Ofício 42 /2021 Ofício   (visualizar documento Oficio
Total:2 ocorrência(s)
Voltar