Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 51 /2021

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 51 / 2021
Ementa Requer ao Sr. Secretário da Saúde informações sobre as razões que levaram a pasta a decidir pelo fechamento da clínica médica do Hospital de Base de Bauru - HBB.
Data de Publicação 10/02/2021
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Marcio Nakashima
Apoiador(es)
Indexadores BAURU (MUNICÍPIO), FECHAMENTO, HOSPITAL DE BASE
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 15/02/2022 - Arquivo - Arquivado

Tramitação

Data Descrição
10/02/2021 Publicado no Diário da Assembleia, página 16 em 10/02/2021
01/03/2021 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 31/03/2021.
01/04/2021 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
24/04/2021 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 24/05/2021.
27/04/2021 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
05/05/2021 Publicado Ofício 1114/2021, do Governo do Estado, Casa Civil, encaminhando resposta a este Requerimento de Informação. (D.A., pág. 05)
05/05/2021 RECEBIDA A RESPOSTA .
15/02/2022 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 19.10.075
15/02/2022 Arquivo - Arquivado

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 07/04/2021 Ofício 280 /2021 Reiteração  
2 Ofício 38 /2021 Ofício  
3 05/05/2021 Resposta Req. Informação  
Total: 3 ocorrência(s)
Voltar
alesp