Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 99 /2021

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 99 / 2021
Ementa Requer ao Sr. Secretário da Educação informações sobre as medidas e procedimentos adotados para o retorno das atividades presenciais nas escolas do Estado, bem como sobre a condução dessas atividades no contexto da pandemia do novo coronavírus.
Data de Publicação 18/02/2021
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Marina Helou
Apoiador(es)
Indexadores ATIVIDADE PRESENCIAL, COVID-19, ESCOLA PRIVADA, ESCOLA PÚBLICA
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 03/06/2021 - Publicado Ofício Nº 1295/2021, do Governo do Estado - Casa Civil, encaminhando resposta ao referido Requerimento de Informação. (D.A., pág. 05).

Tramitação

Data Descrição
18/02/2021 Publicado no Diário da Assembleia, página 11 em 18/02/2021
14/04/2021 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 14/05/2021.
18/05/2021 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
26/05/2021 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 25/06/2021.
28/05/2021 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
02/06/2021 RECEBIDA A RESPOSTA .
03/06/2021 Publicado Ofício Nº 1295/2021, do Governo do Estado - Casa Civil, encaminhando resposta ao referido Requerimento de Informação. (D.A., pág. 05).

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 19/05/2021 Ofício 387 /2021 Reiteração  
2 Ofício 39 /2021 Ofício  
3 03/06/2021 Resposta Req. Informação  
Total: 3 ocorrência(s)
Voltar
alesp