Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 828 /2021

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 828 / 2021
Ementa Requer ao Sr. Diretor-Presidente do DETRAN informações sobre o convênio referente à inspeção veicular escolar, firmado junto ao Município de Campinas.
Data de Publicação 12/08/2021
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Rafa Zimbaldi
Apoiador(es)
Indexadores CAMPINAS (MUNICÍPIO), DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO - DETRAN, INFORMAÇÃO
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 28/09/2021 - Publicado o Ofício nº 4640, 2021, do Governo do Estado - Casa Civil, encaminhando resposta a este Requerimento de Informação. (D.A., pág. 8) Encaminhado ao autor.

Tramitação

Data Descrição
12/08/2021 Publicado no Diário da Assembleia, página 4 em 12/08/2021
19/08/2021 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 18/09/2021.
21/09/2021 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
23/09/2021 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
28/09/2021 Publicado o Ofício nº 4640, 2021, do Governo do Estado - Casa Civil, encaminhando resposta a este Requerimento de Informação. (D.A., pág. 8) Encaminhado ao autor.

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 23/09/2021 Ofício 955 /2021 Reiteração  
2 19/08/2021 Ofício 725 /2021 Ofício  
3 28/09/2021 Resposta Req. Informação  
Total: 3 ocorrência(s)
Voltar
alesp