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Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 873 /2021

Referências

Documento Requerimento de Informação  (visualizar documento Original)
Número Legislativo 873 / 2021
Ementa Requer ao Sr. Secretário da Segurança Pública informações sobre o fechamento da base comunitária da Polícia Militar localizada na Praça Aramã, no bairro de Artur Alvim, na Capital.
Data de Publicação 25/08/2021
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Edna Macedo
Apoiador(es)
Indexadores BASE COMUNITÁRIA DA PM, FECHAMENTO
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 15/02/2022 - Arquivo - Arquivado

Tramitação

Data Descrição
25/08/2021 Publicado no Diário da Assembleia, página 2 em 25/08/2021
27/08/2021 Protocolado junto ao Gabinete do Senhor Secretário de Estado da Segurança Pública , Ofício SGP nº 765/2021 , solicitando nos termos do artigo 14, parágrafo único, 9, do Regimento Interno, as informações objeto do mencionado Requerimento de Informação, nos termos do incluso avulso.
27/08/2021 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 26/09/2021.
29/09/2021 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
01/10/2021 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
01/10/2021 Protocolado junto ao Gabinete do Senhor Secretário de Estado da Segurança , Ofício SGP nº 979/2021 , reiterando nos termos dos artigos 17, 18 § 1º, itens 6 e 8, e 166, § 3º, do Regimento Interno desta Casa de Leis, combinados com o artigo 20, inciso XVI, da Constituição Estadual, apesar da solicitação constante do Ofício SGP nº 765/2021 .
01/10/2021 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 31/10/2021.
12/11/2021 Protocolado junto ao Gabinete do Senhor Secretário de Estado da Segurança Pública , Ofício SGP nº 979/ 2021 , reiterando nos termos dos artigos 17, 18 § 1º, itens 6 e 8, e 166, § 3º, do Regimento Interno desta Casa de Leis, combinados com o artigo 20, inciso XVI, da Constituição Estadual, apesar da solicitação constante dos Ofícios SGP nºs 765/2021 e 979 /2021 .
12/11/2021 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 12/12/2021.
14/12/2021 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
14/12/2021 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
16/12/2021 Publicado Ofício Nº 9860/2021, do Governo do Estado - Casa Civil, encaminhando resposta ao referido Requerimento de Informação. (D.A., pág. 08).
26/01/2022 RECEBIDA A RESPOSTA .
11/02/2022 Com a ciência da autora arquive-se.
15/02/2022 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 19.10.077
15/02/2022 Arquivo - Arquivado

Documentos Acessórios

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  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 14/12/2021 Ofício 1351 /2021 Reiteração   (visualizar documento
2 11/11/2021 Ofício 1192 /2021 Reiteração   (visualizar documento
3 30/09/2021 Ofício 979 /2021 Reiteração   (visualizar documento
4 26/08/2021 Ofício 765 /2021 Ofício.   (visualizar documento
5 16/12/2021 Resposta Req. Informação   (visualizar documento
Total: 5 ocorrência(s)
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