Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 949 /2021

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 949 / 2021
Ementa Requer ao Sr. Governador informações sobre se havia agentes da Vigilância Sanitária vinculados à Secretária de Saúde fiscalizando o evento do último dia 12 de setembro, bem como as notificações emitidas pela falta do uso de máscaras.
Data de Publicação 14/09/2021
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Frederico d'Avila
Apoiador(es)
Indexadores INFORMAÇÃO, USO DE MÁSCARA
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 04/04/2023 - Arquivo - Arquivado

Tramitação

Data Descrição
14/09/2021 Publicado no Diário da Assembleia, página 10 em 14/09/2021
16/09/2021 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 16/10/2021.
19/10/2021 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
14/04/2022 Publicado Ofício Nº 2329/2022, do Governo do Estado - Casa Civil, encaminhando resposta ao referido Requerimento de Informação. (D.A., pág. 2)
04/04/2023 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 19.10.135
04/04/2023 Arquivo - Arquivado

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 16/09/2021 Ofício 879 /2021 Ofício  
2 14/04/2022 Resposta Req. Informação  
Total: 2 ocorrência(s)
Voltar
alesp